Lavínia Pannunzio, atriz no espetáculo "A Serpente no Jardim" de Alan Ayckbourn e direção de ALEXANDRE TENORIO, recebe a indicação ao Prêmio Shell e APCA de melhor atriz em 2011. Parabéns à equipe e ao diretor, e aguardemos na torcida pelo resultado positivo!
"O tarimbado diretor Alexandre Tenório, acerta na condução das intérpretes assim como no visual (‘L&C Cenografia’ e Paulo Falzoni), nos figurinos a cargo da atriz Cristina Cavalcanti, e na iluminação adequada, assinada por Aline Santini. Tudo extremamente singelo e eficiente.
Impossível não se envolver com todos esses acertos. Não perca!"
A Serpente no Jardim Texto: Alan Ayckbourn Direção: Alexandre Tenório Com: Lavívia Pannunzio, Cristina Cavalcanti e Alejandra Sampaio Onde: Auditório – Sesc-Pinheiros – Rua Paes Leme, 195 – 3º andar Tel.: (11) 3095-9400. Quando: 5ªs, às 18h; 6ªs e sábados, às 21h Até: 14/05 Quanto: de R$ 5 a R$ 20
VERaLUZ arte em cultura assinou contrato de patrocínio com a empresa SABESP em dezembro de 2010. O patrocínio veio pela contemplação do projeto no “Programa de Incentivo ao Teatro e a Dança Paulista – 2010 da Secretaria do Estado de Cultura de São Paulo”.
Mas agora é preciso conquistar o restante da verba via Incentivo Fiscal Rouanet e, logo também será inscrito na Lei de Incentivo Fiscal ICMS. 2011 é um ano determinante, com o foco completamente direcionado.
Fica aqui a dica às empresas patrocinadoras, captadores de recursos, ou à quem tiver contatos que possam se interessar em patrocinar um excelente projeto. O projeto pode ser conferido na página“PROJETO EM CAPTAÇÃO”
Neste último fim de semana no Rio de Janeiro, Marc e Vera, puderam conferir a retrospectiva com as obras do pintor Luis Felipe Noé. - Foi um prazer conhecer Noé e sua esposa Nora Murphy.
A mostra esteve no Museu de Arte Moderna desde dezembro de 2010, e finalizou no último domingo.
Marc Dubois é muito amigo de Noé e sempre o visita quando vai a Buenos Aires.
É interessante ver como sua arte extravasa os limites da moldura e se expande ao redor.
É incrível como a obra de Noé nos cativa pelos detalhes milimétricos quando a enxergamos bem de perto, e ao mesmo tempo nos deslumbra por sua enormidade no espaço, contendo tantos detalhes em perfeita comunicação.
O curador da mostra foi Franklin Espath Pedroso, um rapaz bastante jovem que já demonstra um olhar pontual em arte.